Las Brujas de Zugarramurdi [aka Witching & Bitching]

Um filme de Álex de la Iglesia
Las_brujas_de_Zugarramurdi-740102179-large

Sinopse: José (pai divorciado) e Tony (desempregado)  decidem roubar um estabelecimento em Madrid. Seus planos não dão muito certo e acabam sendo perseguidos pela polícia. Na fuga, entram em um táxi com a intenção de ir para a França. Porém, no caminho, coisas esquisitas começam a surgir/acontecer quando se aproximam dos bosques do País Basco.

01

Curiosidades: - Baseado em um acontecimento ocorrido durante a Inquisição Espanhola em 1610, onde 40 mulheres de Zugarramurdi foram acusadas de bruxaria e 12 delas foram levadas à fogueira, em Logroño.
02
Ano: 2013
País: Espanha
Idioma: Espanhol

04

                                   1 Link do Imdb     Legenda no OpenSubtitles     Torrent via magnet link




3 comentários:

  1. Filmes do Álex de la Iglesia tem sempre carisma, este é meio meh,

    Mas vale a pena só para ver a Carolina Bang

    ResponderExcluir
  2. O filme não é de terror, mas uma comédia de humor negro.
    Em relação aos papéis clássicos de mulher e do homem, a história dava oportunidade para uma inversão de efeito cômico, ou uma atualização dos estereótipos, mas nada foi modernizado, sendo até repetido e reforçado, sendo, em algumas partes, sexista.
    O filme não assusta, não diverte, não empolga, não cativa.

    ResponderExcluir
  3. O filme parece... interessante, ainda não tive a oportunidade de conhecer o trabalho deste diretor espanhol, vou procurar porai pela net algum filme dele que seja bem cotado. http://megaseri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!