La Nana [aka A Criada / The Maid]

Um filme de Sebastián Silva

la nana 01 
Sinopse: A introvertida Raquel trabalha como empregada para a família Valdés há 23 anos. Amargurada e comportando-se como um membro da família, passa a entrar em choque com a filha mais velha, levando Pilar, sua patroa, decide contratar outra pessoa para dividir com ela as responsabilidades da casa, mesmo contra sua vontade e se sentindo ameaçada.


la nana 04 

Curiosidade:
- O filme, lançado em 2009, passou por festivais no Brasil e chegou a ser exibido na tv, no canal Telecine Cult, sob o nome de “A Babá”, mas foi lançado nos cinemas brasileiros apenas em 2013, sob o nome  “A Criada” .

la nana 02

Ano: 2009
País: Chile
Idioma: Espanhol

la nana 03

1 Link do Imdb      Torrent via magnet link      Legenda no OpenSubtitles

1 comentários:

  1. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Curta a minha página no Facebook também: http://www.facebook.com/BlogPlanetaCurioso?ref=hl . Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Gostei realmente de seu blog.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!