Seytan [aka Turkish Exorcist]

Um filme de Metin Erksan

ESPECIAL DIA DAS BRUXAS 1

seytan

Sinopse: Garotinha meiga começa a se comportar de maneira estranha após brincar com uma tábua de ouija. Quando seus modos se tornam grosseiros e violentos, a mãe procura ajuda médica, mas ninguém consegue detectar a doença que aflige a pobre menina. Logo fica claro que ela só pode estar possessa, e assim a mãe a tranca no quarto e chama um padre para exorcizar o espírito maligno.

  seytan 01  

Curiosidade:
-  Este filme é uma cópia escarrada e cuspida de O Exorcista, lançado um ano antes, que pegou carona no sucesso feito por este, adaptando, simplesmente, a realidade turca.

seytan 04

Ano: 1974
País: Turquia
Idioma: Turco


seytan 03


1 Link do Imdb     Torrent via magnet link     Legenda no OpenSubtitles

4 comentários:

  1. este filme esta legendado para portugues? pois era eu postar este filme,mas em breve estarei postando ele la no tela de cinema!
    estou terminado de mexer nas ultimas legendas que achei melhor pesquisar um pouco mais!
    hoje tava postando um novo filme lá quando vi o seu icone do blog na parte de amigos levei um susto! pensei putz! alguem ja sai na minha frente! tive trabalho pra nada! hahaha!
    mas pelo que pute ver ainda não esta com legendas em portuga!

    ResponderExcluir
  2. sinto dizer mas está sim com legendas em PT.

    ResponderExcluir
  3. opa! caramba! pena! se eu soubese que ja tinha alguem se aventurando nesta obra eu nem teria mexido! eu poderia estar mexendo em outra pelicula! mas agora foi! não esperava que alguem se enteressa-se neste ou que o acha-se perdido pel web!
    mas ja que so falta uns pontinhos vou terminar porque o filme me inspirou algumas piadinhas que não pude deixar de comentar durante as legendas!
    melhor dissendo adicionei mais texto alem do que ja existe!
    se quizer eu posso te mandar caso lhe interesse! ate mesmo o link do up que farei para adicionar aqui no teu blog!
    ou agente poderia fazer esta troca de material!
    não sei o que tu acha da ideia!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, quando acabar, me passe para knnida@gmail.com ou faça um upload e cole o link ai.

    Na verdade não fui eu quem fez a legenda. Eu peguei em algum lugar e ela tava legal.

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!