Jiao Zi [aka Dumplings]

Um filme de Fruit Chan

sg22004.poster.1

Sinopse: Sra. Li é uma ex-atriz infeliz com o casamento, quando os sinais da idade começam a aparecer. Ela acaba procurando ajuda da excêntrica Tia Mei, uma cozinheira que prepara os bolinhos mais caros de Hong Kong, com ingredientes trazidos diretamente da China, que têm a promessa de rejuvenescer quem os consumir. Porém, há um segredo milenar por trás desses bolinhos…

snapshot20120401134750

Curiosidades:
- Jiao Zi é a versão longa metragem do  curta metragem  homônimo, da trilogia de terror de filmes asiáticos. Saam gaang yi (Three… Extremes) conta com mais dois segmentos: Cut e Box, de Chan-wook Park e Takashi Miike, respectivamente.

snapshot20120401135624

Ano: 2004
País: Hong Kong
Idioma: Mandarim/Cantonês

snapshot20120401135122

  Link do Imdb     Download do torrent via magnet link     Download da legenda no OpenSubtitles

8 comentários:

  1. Problema na hora de baixar este torrent.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o segmento de Three Extremes, ou o longa?

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti ao filme e incomodada eu fiquei, minhas maõs sempre estavam na minha boca com o intuito de não gritar quando via as cenas. Esee filme é realmente bom, não só a historia central mas o jeito como e filmado e as atrizes principais. Recomendo super.

    ResponderExcluir
  4. O arquivo foi excluido. Tem como postar de novo?

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!