Samaria [aka Samaritan Girl]

Um filme de Kim Ki-duk
samaritan girl 01
Sinopse: Yoe-Jin é uma jovem adolescente que ainda vive com o seu pai, viúvo. A sua melhor amiga, Jae-Young, é prostituta. Yeo-Jin ajuda-a marcando os encontros com os clientes e vigiando a polícia. Juntas mantêm o sonho de juntar dinheiro e fugir para a Europa. Mas um dia Yeo-Jin comete uma distracção fatal e Jae-Young é apanhada pela polícia, resultando daí um acidente com trágicas consequências.
 samaria 01    samaria 05

Ano: 2004
País: Coréia do Sul
Idioma: Coreano
 samaria 03

1 Link do Imdb      Download do torrent via magnet link      Download legenda no OpenSubtitles
 

9 comentários:

  1. caramba que blog massa! precisando de um desses pras minhas férias ó, favoritei aqui!

    ResponderExcluir
  2. Muito foda mesmo, a melhor companhia nas férias com certeza... Assisti a uns quantos filmes e curti todos... pena que acabou as minhas férias, quando eu tiver um tempo vou comentar nos filmes que assisti... Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de fazer uma parceria entre nossos blogs. O meu blog é:
    http://cinefilosconvergentes.blogspot.com/

    Hilarius

    ResponderExcluir
  4. ai a legenda tah moh errada, tem outra legenda ?

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti esse filme com esta legenda...

    qual erro que você notou?

    ResponderExcluir
  6. Bom blog o cinefilos convergentes. Já esta linkado no blog.

    ResponderExcluir
  7. querido, o link pro torrent + legenda esta fora. Poderia, por favor, reparar? beijos

    caramba, delicia de local, ótimos filmes e conversas.

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!