Meet The Feebles

Um filme de Peter Jackson
meet the feebles 01 
Sinopse: Heidi, a Hipopótamo estrela do show de variedades Meet The Feebles, descobre que seu amado e companheiro de espetáculo Bletch, a Morsa, a está traindo. Mas ela sabe que é preciso lidar com seus próprios problemas e não pode desistir da apresentação. Um musical que trata de abuso de drogas, assalto, corrupção, AIDS e até assassinato. Mas enquanto o show acontece, o perturbado Trevor, o Rato, quer ameaçar de vez por todas o amor entre as excêntricas estrelas.
meet the feebles 06     
Curiosidades:
- O filme foi realizado com o dinheiro levantado com Bad Taste e levou apenas 12 semanas para ser produzido.
- Segundo o diretor, Peter Jackson, “o filme é uma versão obscura – e politicamente incorreta - dos Muppets.”
meet the feebles 05
Ano: 1988
País: Nova Zelândia
Idioma: Inglês

meet the feebles 03
  Link do Imdb     Download do torrent via magnet link     Download da legenda no OpenSubtitles

3 comentários:

  1. Olá, boa noite.
    O meu problema na verdade 'foi resolvido' de certa forma.
    Eu havia baixado um documentário sobre as Grindhouses americanas dos anos 60\70\80 E não achei legenda em local algum. Por isso entrei em contato com vocês, pois vi que aqui existe uma grande quantidade de filmes B, por assim dizer. Eu resolvi o problema na raça, digamos assim. Assisti ao filme sem legendas mesmo. Mas tenho alguns outros de Blaxploitation que são muito bons, mas que as legendas são quase que impossíveis de se encontrar.
    Pensei em algum tipo de parceria, eu envio o arquivo de filme e vocês criam a legenda e deixam no seu blog pra download pelo tempo que quiserem. E eu divulgo isso no meu blog e twitter.
    Pode ser que alguma coisa boa aconteça disso.
    Me mande um reply no twitter que passo meu msn para podermos conversar melhor. @wiilliiamBrunoo
    Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Putz... Já tinha visto aquela imagem
    do (algo semelhante ao) CACO crucificado,
    mas não sabia de onde era, rsrsrs....

    Pena que o LINK esteja "Off"!
    Fica aqui minha solicitação,
    e MEUS PARABÉNS pelo BLOG!

    VALEU!!!

    []'s

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!