Martyrs

Um filme de Pascal Laugier
marpos
Sinopse: Lucie, uma garota de 10 anos, esteve desaparecida por um ano quando é finalmente encontrada numa estrada, louca e desorientada, sem conseguir contar o que aconteceu. Seu corpo apesar de maltratado não tem indícios de violência sexual. Lucie é levada a um hospital onde se afeiçoa a outra garota chamada Anna, que passa a cuidar dela e estreitar os laços de amizade para que supere a experiência traumática que viveu. Porém, 15 anos depois, Lucie está completamente fora de controle, em busca dos responsáveis por todo aquele sofrimento, envolvendo Anna em acontecimentos com consequências imprevisíveis.
3640510hyzsj
Curiosidades: - Pascal Laugier declarou: “o filme foi rejeitado por todos os grandes estúdios franceses, e por muitas atrizes, também. (…) O filme ganhou suporte do Canal +, o único canal de televisão da França que ainda financia alguns projetos incomuns.” Ainda comentou que uma das principais dificuldades foi para manter as atrizes chorando o tempo todo, o que foi muito exigido.
- Um remake norte-americano será produzido pelo diretor Daniel Stamm (The Last Exorcism), e escrito por Mark L. Smith (Vacancy). Contará com os mesmos produtores de Twilight.
martyrs-isabelle-chasse12
Ano: 2008
País: França
Idioma: Francês
martyrs-emilie-miskdjian12
 Imdb

1 comentários:

  1. Excelente filme! Um dos melhores terror que já vi. Pra quem gosta de filmes violentos e tensos, ta aí!

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!