Ilsa: She Wolf of the SS

Um filme de Don Edmonds
Ilsa-She-Wolf-of-the-Ss-2
Sinopse: Comandante nazista cruel durante a Segunda Guerra, Ilsa, tem condutas sádicas e aplica experiências de tortura em várias mulheres, utilizando-se do artifício de provar que as mulheres têm um ponto de resistência à dor acima dos homens. Com um comportamento beirando a demência, conduz suas teorias vis com o uso de métodos de extrema violência sob os prisioneiros de guerra. Possuindo um apetite sexual descontroladamente voraz, Ilsa busca um homem que possa satisfazer seus desejos carnais, e enquanto não acha esse parceiro, castra aqueles que não lhe dão o prazer. Entretanto, encontra um prisioneiro de guerra americano com grande controle sobre suas “faculdades libidinosas”. Este homem é a única esperança para os prisioneiros sobreviverem e escapar do inferno do Terceiro Reich.
01

03
Ano: 1975
País: EUA
Idioma: Inglês

04

5 comentários:

  1. Bem, antes de tudo, tenho que dar os parabens pelo ótimo blog. Finalmente consegui achar um blog com filmes B e afins. E queria fazer uma proposta\pedido: Eu também sou amante do cinema B (Blaxploitation sexploitation, Wuxia e etc) Tenho alguns bons filmes porém alguns eu não consegui achar legenda em lugar algum (A maioria de Blaxploitation) Queria saber se é você mesmo que traduz\coloca as legendas desses filmes e se estaria disposto a ajudar mais um fanático pelo cinema. Por favor entre em contato se estiver afim de me ajudar e ser ajudado com outros filmes.
    Meu twitter é: @wiilliiamBrunoo E Meu blog é o que estou comentando aqui.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos agradecidos. Olha só, a maioria das legendas caçamos por aí, mas como pode notar, tem alguns filmes do blog que não tem legenda. Alguns filmes nós mesmos legendamos ou extraímos a legenda de um dvd, mas isso é bem escasso aqui, infelizmente. O que gostaria de saber exatamente?

    ResponderExcluir
  3. lindo o blog achei coisas realmente incriveis (queria fazer um pedido se der aew p vcs postarem um filme chamado velieres alemao falo de gangues no caso punk e metaleiro se der p posta aew agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Carlos, como é o nome? "velieres alemao falo de gangues no caso punk e metaleiro"?

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!