Seul Contre Tous [aka Sozinho contra todos / I Stand Alone]

Um filme de Gaspar Noé
sozinho contra todos capa

Sinopse: A figura central da trama é o açogueiro saído do curta-metragem Carne também do diretor Gaspar Noé. Essa criatura de mente violenta, petrificada, vaga por labirintos obsessivos repletos de recalques, ódio contra estrangeiros e homossexuais, com a sempre onipresente figura da filha que ele ama de uma maneira doentia. De uma atmosfera hermética, onde a loucura crescente da personagem central está sempre aparente, seja nos tons amarelados de fotografia ou na narração em off, o filme mostra a obsessão narrada como um diário absurdo, uma poesia furiosa.
   sozinho contra todos 03


sozinho contra todos 01
Ano: 1998
País: França
Idioma: Francês

sozinho contra todos 02

 
 
1 Link do Imdb      Torrent via magnet link      Legenda no OpenSubtitles
 
 

3 comentários:

  1. JÚRI DE CINÉFILOS


    Olá.

    O CINEBULIÇÃO o convida para fazer parte de um grupo de cinéfilos cuja intenção é votar e elencar temas relacionados à Sétima Arte para serem votados. Como Editor do blog, o meu objetivo é juntar um grupo de blogueiros que escrevem sobre cinema, para poder contar com eles a cada Lista que o CINEBULIÇÃO fizer. Caso aceite o convite, sua participação será a de jurado efetivo, ou seja, toda vez que eu for organizar uma lista, você será comunicado previamente, informado das regras e do prazo de entrega. A frequência das listas no CINEBULIÇÃO é de uma por mês ou por bimestre, dependendo da pauta diária do blog. Ao aceitar, você se compromete em participar de todas as listas para as quais for informado, exceto na ocorrência de sérios imprevistos; e também terá o seu nome, bem como a indicação do seu blog na lista de JURADOS CINÉFILOS do CINEBULIÇÃO.

    Se não for aceitar o convite, por favor, não publique esse comentário.

    Se for aceitar, envie um e-mail para: LULGO1@HOTMAIL.COM com os seguintes dados:

    Título do e-mail: CONVIDADO PARA O JÚRI

    Nome: (coloque o nome que você usa para assinar suas postagens no seu blog, ou seu nome completo, ou pseudônimo com o qual queira participar do Júri. Lembrando que apelidos libidinosos do tipo “Gatinha Manhosa” ou “Morenão Sarado” não serão aceitos).

    E-mail oficial: (coloque o e-mail que você checa diariamente. É para ele que serão enviadas as regras para a primeira lista, e todos os outros comunicados do Júri).

    Mini-currículo: (ou a chamada “sessão EGO”. Faça um pequeno apanhado das suas atividades, preferências cinematográficas, etc. Não coloque as empresas para as quais trabalhou ou seus desejos ocultos. Lembre-se que esse mini-currículo será exibido logo abaixo do seu nome, na lista dos Jurados.)

    Cidade e Estado onde reside: (acho que não é necessário explicar isso. Mas por vias das dúvidas, vai lá: você deve colocar a cidade que você mora, ex.: Recife; e o Estado, nesse caso, Pernambuco.

    Caso não responder a esse convite até o dia 31/01/2011, seu convite para a participação do Júri de Cinéfilos do Cinebulição será anulado.

    Um abraço. Obrigado.

    E parabéns pelo convite. Isso é sinal de que respeito e aprecio sua opinião sobre cinema e o seu trabalho no blog.

    p.s.: caso o seu blog tenha mais um editor além de você, será permitida a candidatura desses também. Ele, ou eles, devem seguir as mesmas regras que você. NÃO SERÃO ACEITOS E-MAILS COM MAIS DE UMA APRESENTAÇÃO DE CONVITE.

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!