Seddok, l’erede di Satana [aka O Vampiro da era atômica / Atom age Vampire / Seddok, Satan's Heir]

Um filme de Anton Giulio Majano
seddok capa
Sinopse: Uma stripper sofre um acidente de carro. Após sua recuperação, ainda terrivelmente desfigurada, conhece um brilhante cientista que promete lhe devolver a beleza e se apaixona obsessivamente por ela. Mas, para preservar a aparência bela e jovem da moça, o cientista precisará dar a ela glândulas de mulheres assassinadas, chegando a consequências bizarras. seddok 01       
Curiosidades:
- Filmado originalmente em 35 mm, este filme foi exibido pela primeira vez nos EUA em 29 de maio de 1963, dois anos depois de sua produção e estréia na Itália.

- Especula-se que a duração da versão original italiana seja de 105 min, mas que em 1963, na exibição americana, tenha havido um corte de 18 minutos, aproximadamente aos 87 minutos do filme. Além disso, o filme haveria perdido mais, cerca de 18 minutos e seria lançado em VHS e posteriormente DVD, tendo como tempo final, 69 min totais. (o dessa versão postada, inclusive).
seddok 02
Ano: 1960
País: Itália
Idioma: Italiano
seddok 06
[dub em inglês]

4 comentários:

  1. Infelizmente a legenda não está sincronizada com o release.

    ResponderExcluir
  2. pois é, era um risco a correr, este filme eu encontrei sem legenda e extreí do meu dvd então nem testei. Vou tentar dar um jeito.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito que este filme estivesse postado no mediafire.
    Grato,
    Andre
    ayrce1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Já postado há mais de um mês no mediafire. Só para constar mesmo.

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!