Bin-jip [aka Casa Vazia / 3-Iron]

Um filme de Kim Ki-duk
casa vazia capa
Sinopse: Um jovem vagabundo invade a casa de estranhos e mora nelas enquanto os donos estão fora. Para pagar a estadia, ele realiza pequenos consertos ou faz limpeza na casa. Ele costuma ficar um ou dois dias em cada lugar, trocando de local constantemente. Um dia encontra uma bela mulher em uma mansão, que assim como ele também está tentando escapar da vida que leva.
 casa vazia 01   
Curiosidade: O roteiro de Casa Vazia foi escrito em apenas um mês, as filmagens ocorreram em apenas 16 dias e a edição do filme foi concluída em 10 dias.
casa vazia 03
Ano: 2004
País: Coréia do Sul
Idioma: Coreano

casa vazia 04

5 comentários:

  1. Olá, boa noite!

    Primeiramente, parabéns pelo blog.

    Eu estava navegando, encontrei seu endereço e gostei muito. Gostaria de propor parceria entre o seu e o meu Cinebulição: www.cinebuli.blogspot.com

    Ter um blog de downloads tão bom como parceiro será muito proveitoso para os leitores dessas minhas paragens. Dá uma olhada no meu, vê se você gosta e se topa a parceira, belê?

    Abraço.

    Cinebulição: www.cinebuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Beleza, rapaz. Seu blog é bem informativo, parabéns também por divulgar a sétima arte dessa forma.

    Blog favoritado.

    ResponderExcluir
  3. esse filme com toda certeza é um dos meus preferidos, acho ele inexplicavelmente perfeito, gostei das curiosidaddes que voce postou, elas me deixarem com a impressão de o filme ser mais genial ainda U.U
    ah, e parabéns pela postagem ^^

    ResponderExcluir

Opine, debata, sugira... CAGUE!